Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Em 2012 eu vou:


Em 2012 eu vou...
- Ver quem eu tanto quero.
- Me esforçando ao máximo na minha faculdade.
- Não desistir das coisas que eu sei que sou capaz.
- Realizar, pelo menos, dois sonhos. (0/2)
- Orgulhar as pessoas que eu amo.
- Sorrir mais.
- Ler cinco livros a cada semestre do ano. (0/10)
- Fazer, pelo menos, cinco amigos novos. (0/5)
- Ser feliz por simples coisas do dia-a-dia.

2012 começou a, literalmente, um mês e eu já posso agradecer muito ao papai do céu por tudo que Ele me proporcionou desde o inicio desse ano. Aliás, agradecer a Ele não apenas por tudo que Ele me proporcionou nesse começo de ano, mas desde o ano passado Ele vem me dando muitos presentinhos. Uma vez me disseram que era preciso ser feliz com coisas pequenas, com coisas do cotidiano porque essa sim era a verdadeira felicidade. E, sinceramente? Tem coisas que andam me deixando tão feliz, pessoas que me vem me fazendo feliz que eu me sinto completa. Nada é perfeito, nunca vai ser, mas se a gente olhar o outro lado da moeda a gente sabe que tudo é perfeito do seu jeitinho.

Que venha 2012, então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário