Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Recomeço!

Olá, meninas. Então, eu resolvi retomar meu projeto e dessa vez eu me sinto de uma forma diferente. Quando eu comecei eu estava com o pensamento de que eu ia começar e que não teria um resultado por estar tentando algo que NUNCA tinha dado certo. Porém, as coisas mudaram. Uma amiga minha veio aqui pra casa e, conversando com ela, eu consegui recuperar uma pontinha de esperança de obter o resultado que eu sempre quis. Sim, eu sei que haverão momentos difíceis e que eu, com certeza, vou querer desanimar. Mas eu sei que meu papai do céu vai me ajudar porque Ele sabe que isso é o melhor pra mim, aliás, não só Ele como agora EU sei que isso é o que eu tenho que fazer.

Então chega de falatório... Vamos ao que interessa. Como foi meu dia hoje:

- Café da manhã.
Eu, particularmente, não consigo comer porque eu fico passando mal, mas como eu sei que tem que comer de 3 em 3 horas então eu tomei um copo de leite com achocolatado light.

- Lanche da manhã.
Água de coco.

- Almoço.
Pela primeira vez na vida eu consegui comer um prato de salada e ficar satisfeita com isso. Fiquei bem feliz por isso ter acontecido, o que me deu muito mais vontade de continuar.

- Lanche da tarde.
Um potinho de Activia.

- Jantar.
Shake de morango. Depois de provar milhares de shakes eu consegui gostar desse. Sério, bom demais. Antes mesmo de começar a fazer a dieta eu tomava quando tava com preguiça de fazer algo pra jantar porque é bom demais. Eu faço de um jeitinho diferente, quem quiser saber como é comenta aí pedindo que eu explico.


Então... Esse foi meu dia e meu recomeço. Vamos lá, continuar com determinação e força de vontade. Beijos.

2 comentários:

  1. Flor, dessa vez vai dar certo, sim! Acredito que o seu modo de pensar está diferente agora!

    E o seu cardápio está excelente! Amei a ideia das fotos...

    Beijos, força!

    ResponderExcluir
  2. (eu ia deixar esse comentário no seu outro blog, mas eu acho que você deletou, então eu vou colar aqui, tudo bem?) :/

    Beatriz, lendo o que você disse, eu voltei a minha infância, quando eu era a mais gordinha da sala - e eu não era tão gorda assim, mas as outras meninas eram magrelas demais - e todo mundo me chamava de Baleia, de Hipopótamo. Eu sofri bastante também e fico feliz em saber que agora você está passando por uma faze melhor da sua vida, onde as pessoas pararam de implicar com você. Mas saiba de uma coisa: se elas riram tanto de você, não é porque você é feia, mas sim porque elas são sem conteúdo e só se baseiam no que vêem por fora, de diferente. Dá para ver que você é uma pessoa muito forte, porque você está expondo as suas lembranças ruins para nós e querendo compartilhar a sua história. Você deveria se orgulhar de você.
    A propósito, eu também faço Direito. Outra coisa que eu me caracterizei com você.
    Você sempre terá amigas aqui, mesmo que seja no mundo virtual, torcendo pelo seu bem - torcendo por você!
    Até logo :)

    ResponderExcluir