Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Mais de mim + super mico.

Olá, meninas. Ontem não deu pra dar uma passadinha aqui porque eu estava LOTADA de coisas pra fazer, então peço desculpas. Prometo que vou compensar com o post de hoje. Então, continuo firme e forte e tô super ansiosa pra pesagem de segunda-feira. Eu tinha falado um pouco de mim no meu antigo blog, mas vou dar uma lembrada pra quem não sabe.

Meu nome é Beatriz, tenho 18 anos, sou estudante de direito e moro em Fortaleza. Eu não tinha coragem pra assumir meu peso, mas acho que é o aceitamento que gera a mudança. Bom, eu peso 93,3 quilos (IMC: 33, 45 - Obesidade - grau I) e tenho 1,67 de altura. Eu sei, estou bem acima do peso. Minha primeira meta não é algo muito impossível, pois gosto de ir aos poucos pra não acabar desanimando. Primeiramente eu quero perder 10 quilos.

Eu faço exercícios físicos sim, porém apenas em dias de terça e quinta. Eu faço jazz. Muita gente acha que isso não ajuda, que não faz perder nada, mas é melhor do que estar parado. E, sinceramente, eu odeio o clima de academia e como dançar é algo que eu AMO fazer, eu dou o melhor de mim pra que além de estar fazendo o que eu gosto ainda estar me ajudando!


- MICO DO DIA.
Eu já ia esquecendo. Vocês não sabem o que aconteceu... Hoje eu tava no salão e como é pertinho de um super mercado eu resolvi comprar alguma coisa pra comer, pois hoje é dia de feira e aqui em casa não tem nada. ¬¬ Eu tinha apenas 10 reais na bolsa e, pra adiantar na hora do caixa, eu coloquei no bolso. Eu comprei aqueles sachês de cookies da TAEQ e, como já estava passando da hora de eu comer, resolvi abrir. Quando eu chego no caixa... Adivinha quem deixou o dinheiro cair no chão? EU, lógico. Eu fiquei desesperada, né, porque a mulher já tinha visto o pacote aberto. Fiquei super sem jeito! Pedi pra ela esperar e fui ver se no carro tinha moeda. Gente, pense num desespero quando eu cheguei no carro e não tinha? Aliás, eu só fui conseguir o dinheiro num saquinho na parte detrás do carro. Pra vocês terem noção de como eu vasculhei atrás de dinheiro.

DICA: Nunca abra nada no supermercado antes de ter certeza que está com o dinheiro, sério. Ou, pelo menos, não na frente do caixa, né? Rs. Brincadeirinha.

Desculpem pelo texto enorme, não sei nem se vocês vão ter coragem de ler. Mas é isso, beeeeeeijos.

3 comentários:

  1. Hahahaha, meu Deus! Que vergonha... E a moça jamais acreditaria que você tinha perdido o dinheiro, né? Hahaha... Que sufoco!

    Adorei saber mais um pouquinho sobre você... E amiga, meta de 10 quilos já é um excelente começo! Tô há 1 mês e 2 semanas na reeducação alimentar e ainda não alcancei a minha primeira meta, que também são 10kg a menos.

    Mas vamos que vamos!!!! Com força e determinação chegaremos no nosso objetivo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já aconteceu algo bastante parecido comigo! Eu fui em um restaurante e não levei bolsa, por isso pedi para a minha amiga guardar o dinheiro na bolsa dela. Essa minha amiga foi embora mais cedo porque ela tinha vestibular no dia seguinte e eu nem dei falta do meu dinheiro, até na hora da conta. E a vergonha que eu tive de pedir 5 reais emprestado para os meus outros 4 amigos? Foi horrível, mas ainda bem que comigo e com você, a situação terminou bem! :)
    E sobre a sua meta, 10 quilos realmente não é impossível, ainda mais se você estiver determinada e tiver paciência. Estaremos aqui acompanhando de pertinho a sua caminhada :)

    ResponderExcluir
  3. Oii guria =)

    Imagina eu que estava com 104.2 kg e meso 1,59 hehehehhehe
    Obesidade total... E vou te dizer. Só depois de me aceitar, aceitar que eu sou gorda mesmo é que veio a vontade de mudar e de ser melhor!!!

    Estamos nessa juntas =D


    Beijos Charmosos :**

    Ótima noite de quinta!!!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir