Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Primeira pesagem!

Olá meninas. Eu sei que estou devendo o post de ontem, porém eu não estava tão bem e estava com uma dúvida enorme sobre qual o melhor horário de se pesar. Andei dando umas pesquisadas e cheguei a conclusão de que o melhor horário de se pesar é pela manhã. Não existe aquilo de estar mais leve, isso é mito. O que acontece pela manhã é que nós estamos no nosso peso mais confiável, digamos assim. Pra quem tem balança em casa é melhor ainda pesar-se sem roupa.

Então me pesei hoje de manhã mais uma vez pra garantir e tomei um susto quando vi o resultado: 2,2 QUILOS na primeira semana de RA. Vocês imaginam o tamanho da minha felicidade? Sério, tô muito feliz com o resultado e isso só me deu mais forças pra continuar desse jeito. Estou pesando agora 91,1 kg (IMC = 32,67 - Obesidade - grau I). Se Deus quiser semana que vem eu consigo sair da casinha dos 90. Torçam por mim! (yn)

Ah, obrigada pelos comentários, meus amores. Vocês não tem noção do quanto estão me dando força e me incentivando.

Ps: Depois eu faço um post falando minhas medidas e colocando uma foto minha no começo do projeto.

Vamo que vamo!
Beijinhos.

6 comentários:

  1. Yayyyyyyyyyyyy, Bia!!!! Que notícia maravilhosa!!!! Estou muito muito muiiito feliz por você...

    Força. Fé. Foco. Conte comigo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns, Bia!!!

    Continue assim... Os resultados só serão melhores ;-)

    Beijos Charmosos :**

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee parabéns, pesinhooo merecidooo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 2,2kg eliminados Bia! Eu sei que você fez por merecer cada grama. E fique calma, meu amor, logo você estará beeeeem longe da casa dos 90! :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Bea, eu estou muito feliz com o seu resultado... Espero que essa alegria, só aumente cada dia mais, e que você alcance suas metas, assim como nós alcancemos as nossas. Beijos, e um ótimo início de semana.

    ResponderExcluir