Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Semana corrida + ansiedade.

Olá, meninas. Esse post vai ser bem curtinho. Prometo que quando eu tiver com tempo eu explico tudo direitinho pra vocês. Eu tô em semana de prova que, na verdade, são DUAS semanas de prova. Então eu estou estudando como uma louca condenada. E isso me deixou completamente ansiosa e me fez sair um pouco da linha. O que, eu sei, não é nada bom, porém eu sou humana. Demorei demais pra admitir isso pra mim, pois ando tendo crises. Depois explico mais direitinho sobre o que acontece comigo nessas "crises", porque eu estou, passando rapidinho pra dizer que eu não abandonei vocês nem o meu propósito. Terça-feira eu venho aqui com minha pesagem.

Essa semana eu tenho duas provas na segunda, uma na terça (a matéria mais chata e mais difícil) e uma na quarta. Então eu venho explicar direitinho na terça ou na quarta.

Força gente, força. Principalmente pra mim, porque eu tô precisando.

Beijinhos.

3 comentários:

  1. Eu tenho 3 semanas de provas! Começou semana passada... E infelizmente também sofro de ansiedade. Mas precisamos nos controlar! Força, flor.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bealinda... Sei como que é esse lance de ansiedade, o próprio também me persegue, e eu sei o quanto é ruim. Pois meu bem se acalme, e se controle, não perca o foco, e nem a determinação. Estou contigo nessa! Beijos bonita!!!

    ResponderExcluir
  3. Mantenha o foco! tenho tbm 2 semanas de provas, ngm merece! Boa sorte, bjos.

    ResponderExcluir