Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Segunda pesagem: uma surpresa!

Olá, meninas. Essa semana foi bastante corrida pra mim, mas graças ao meu bom Deus acabaram minhas provas e agora eu posso respirar tranquila... Até chegarem as próximas. Então, como eu havia dito no post anterior eu andei dando alguns vacilos por estar muito ansiosa e muito nervosa com todas as provas. Eu sempre fui assim. Vocês são assim também? Na verdade, no colégio eu não era não, mas na faculdade... Meu Deus amado!

Porém... Quando eu me pesei na terça-feira eu tomei um susto. Pra mim eu não tinha conseguido perder nada e pensava ter engordado alguma coisa ou algo parecido. Porém eu consegui, em meio a essas fugidinhas, perder 1,1 kg, OU SEJA, consegui chegar a 90 kg (IMC = 32,3 - Obesidade - grau I). O que me deixou bastante feliz e surpresa.

Então, meninas, depois que eu recuperar meu folego e meu tempo eu dou uma comentadinha nos blogs que eu sigo e tudo mais.

Ah, me sigam no twitter: @bibiarios

Beijinhos.

Um comentário:

  1. Oi, Beatriz,

    Primeiro quero pedir desculpas pela ausência que estou contigo, mas a facul está me tomando um tempo danado.

    Parabéééééns pelos 3kg que jamais voltarão a habitar esse corpitcho ;-)

    É ótimo levar esses sustos, né?!

    Beijos Charmosos :**

    Ótima noite, restinho de quarta, 23:51 =O

    ResponderExcluir