Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Mais uma pesagem e decepção.

Olá, meninas. Não, eu não sumi. Eu apenas andei bem ocupada essa semana e um pouco desanimada com algumas coisas que aconteceram, porém estou de volta. E, infelizmente, com uma notícia não tão boa. Essa semana eu fiz tudo bem direitinho e quando fui subir na balança: eu não tinha perdido nada. Pra falar que eu não perdi nada, eu perdi 200 gramas. Fiquei chateada pra caramba e super desmotivada só que depois de um tempinho eu me toquei que estava no período menstrual. Eu não sei vocês, mas eu fico super inchada e parece que todos aqueles quilos que eu perdi voltaram, embora a balança não mostre isso. Espero que seja por isso que eu não tenha perdido muito, porque eu fiquei bastante, mas bastante chateada. Eu não vou falar muito porque, definitivamente não tenho o que falar. Queria demais vir aqui com uma super novidade pra vocês, mas é a vida, não é?

Ps: Essa semana mesmo eu ainda posto sobre as minhas medidas, eu estou com tudinho anotado então não vai demorar pra eu falar pra vocês! Só não decidi ainda como eu vou fazer a comparação e tudo mais. Então...

Beijinhos.

3 comentários:

  1. Bia, eu também estava no meu período menstrual e quase cai para trás quando vi que no começo da semana passada tinha engordado, ao invés de emagrecer, e é como você falou, eu estava fazendo tudo certinho. A questão é não desanimar e seguir firme. Fazer esporte enquanto esta menstruada é ótimo, porque como você retém muito líquido no corpo durante esse período, nada melhor que suar para desinchar um pouco. Estou aqui esperando ansiosa pelas suas medidas :)

    ResponderExcluir
  2. Nesse período pode haver variação de até 2 quilos a mais. Tem que continuar fazendo td certo que na próxima semana verá um mega resultado. Um bjo e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia... Me desculpe por não ter mais passado no seu blog bonita, pois anda acontecendo inúmeros imprevistos, sem contar a minha animação que desestimulou um pouco ultimamente. Porém, espero voltar com o meu gás de início, e estou voltando para postar como está sendo os meus dias. Qualquer coisinha dar uma passadinha lá no blog, se atualiza, e me desculpe por não ter mais vindo no seu cantinho, porém espero voltar em breve sempre, sabe que já é rotina diária né? Não desanima, no período menstrual também é assim comigo, porém depois vem bons resultados. E por favor, me acompanha, me incentiva, preciso muito disso mesmo. Beijinhos, e um ótimo início de semana bonita!!

    ResponderExcluir