Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Depressão pós-páscoa.

Olá, meninas. Eu não vou pedir desculpas à vocês pelo abandono, acho que quem andou se abandonando fui eu. Então essas desculpas de hoje vão pra mim por ter desanimado após a páscoa, por ter me abalado depois da última pesagem e ficar com raiva de mim achando que eu não ia conseguir e que eu estava fazendo mais uma vez algo que nunca teria resultado. Sim, eu pensei dessa forma e eu sei que não vai ser fácil não pensar assim de novo. Eu não sei se acontece com vocês, mas tenho umas recaídas e fico revoltada comigo, me julgando e me maltratando. Essas "crises" de autoestima não são nada saudáveis e prejudicam demais a mim e as pessoas que estão ao meu redor.


♥ Páscoa e Aniversário.
Todo mundo peca na páscoa, não existe alguém que não cometa um pecadinho, mesmo que o menor possível. Mas o que acontece quando seu aniversário cai na páscoa? Pecado em dobro. Eu engordei sim, mas tinha engordado apenas algumas gramas e isso me fez entrar numa crise muito foda e por alguns dias eu deixei tudo de lado. Pra vocês terem noção uma vez eu tava conversando com uma amiga e eu fui olhar no espelho. Foi motivo pra eu entrar em crise e chorar, chorar e desacreditar em mim. Vocês podem estar lendo e achar que isso é bobeira, mas vocês não fazem noção do quanto isso mexe comigo e do quanto isso é horrível. Eu sei que essa não vai ser a última, que eu ainda vou passar por coisas assim, mas o mais importante: eu não vou desistir. E sabe porque? Porque além de querer alcançar um objetivo eu prometi a mim mesma que eu vou orgulhar uma pessoa que sempre me ajudou em momentos assim. Que me deu força e que nunca me deixou fraquejar.

E, sinceramente, eu sei que tem gente que vai desacreditar na possibilidade de eu alcançar meu objetivo, mas... Quer saber? Enquanto eu acreditar, podem falar o que quiserem.

PS: Obrigada, D. Por simplesmente ser você.


♥ 1 mês de blog. (- 3 kg.)
Eu, sinceramente, estou bem feliz com o que eu alcancei esse mês. Eu queria demais que eu tivesse conseguido alcançar algo maior, porém vamos com calma!

Beijinhos.

Um comentário:

  1. Ainda está deprimida?

    Todo mundo erra e não é dando atenção pros outros que vamos acertar.

    Pensa pequeno.

    Eu quero alcançar os 65kg
    Estou com 91,9kg (pesagem de hoje)

    Se eu emagrecer 170 GRAMAS por dia, no dia 25 de setembro alcançarei minha meta.
    Esse foi o calculo feito hoje de manhã. Para que eu emagrece só 170 GRAMAS por dia... É muito se pensarmos assim?

    hehee

    Legal né?

    Faz o calculo ai tbm. Quando estamos dispostas a emagrecer por dia?

    Beijos ,
    Poli

    ResponderExcluir